segunda-feira, 4 de junho de 2012

Oficina de Cinema de Animação 
na Casa Curta Aracaju-SE

Oficina faz parte da programação da 10ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE)

O Pontão de Cultura Digital Av. Brasil promove de 9 a 13 de setembro a oficina de Cinema de Animação. As inscrições devem ser feitas até o dia 2/9 na Casa Curta-SE, localizada na Rua Teixeira de Freitas, 175, Salgado Filho. A oficina faz parte da programação da 10ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Mais informações 3302-7092.

Para este curso, foram disponibilizadas 20 vagas. Ministrada por Lula Gonzaga, a oficina tem como público-alvo jovens entre 15 a 25 anos com habilidade para o desenho ou artesanato. Durante todo o curso, serão mesclados conteúdos teóricos e práticos.
Lula Gonzaga é cineasta de animação. Fez especialização em Cinema de Animação na Europa Oriental. Um dos primeiros membros da Associação Brasileira de Documentaristas, Lula iniciou sua carreira na produtora francesa Persin Perrin RJ. Atualmente realiza o Cine Anima, participa do GT Nacional de Audiovisual, representante de audiovisual na Comissão Estadual dos Pontos de Cultura e Tuxaua do primeiro edital.
Lula Gonzaga
Fonte: Ascom/Curta-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário