segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTIVAL DE CINEMA DE TRIUNFO-PE

Da Redação do pe360graus.com
Quinta - 30/07/09

OFICINAS
Além da exibição de filmes, o 2° Festival de Cinema de Triunfo conta com duas oficinas culturais na área de audiovisual. A proposta é inserir ações de formação na programação do evento. Os cursos são gratuitos e serão realizados de 3 a 7 de agosto.

Lula Gonzaga
Uma opção é a Caçando Locações, ministrada pelo premiado diretor de fotografia Flávio Ferreira. A ideia é aprimorar o olhar fotográfico, em busca de locais apropriados para filmagens. No curso, com carga horária de 20h/aula, os alunos terão aulas teóricas e práticas. A proposta é iniciar um banco de dados sobre o município de Triunfo, para utilização por produtores, assim incentivando a atividade audiovisual da região.




Na segunda oficina, intitulada Cine Anima, ministrada pelo Coordenador do Ponto de Cultura Cinema de Animação do programa Cultura Viva, Lula Gonzaga, os participantes entrarão em contato com equipamentos cinematográficos, participando de todo o processo de confecção de desenhos, cenários e seqüências de animações.





Os dois cursos serão realizados das 9h às 13h, no Centro Pastoral Diocesano Stella Maris, Sítio Horta, Centro. As inscrições podem ser feitas no Cine Teatro Guarany, Praça Carolino Campos, Centro, das 8h das 12h e das 14h às 17h, até a próxima segunda-feira (3). É possível também realizar inscrição pelo e-mail festivaldecinemadetriunfo@gmail.com, com o título “INSCRIÇÕES OFICINAS”, contendo dados pessoais. Mais informações pelo telefone (81) 3184.3074.

SERVIÇO:
2° Festival de Cinema de Triunfo
Lula Gonzaga


Oficina: "Cine Anima – Cinema de Animação”



Data: 03/08 a 07/08

Turno: 9h às 13h

Carga Horária: 20h

Facilitador: Lula Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário